dia do livro

23 de abril: dia internacional do livro – dia um deste blogue. Aconteceu assim, num daqueles acasos que tem pouco de acaso. Acreditem ou não, a coincidência não foi premeditada.

Encontrei este cartaz numa estação de comboio, à porta de uma tenda com livros. Não fui perguntar se a gralha do número 1 era premeditada, talvez uma consequência do número 3. Neste dia do livro apetece-me escrever: hoje não peguem em nenhum livro. Leiam só nos restantes dias do ano.

Eu, agora que lancei este blogue, tenho direito a auto-estimar-me. E vou ali pegar num livro para reduzir o stress, viajar e, claro, “enterter-me”.

Sobre paulommorais

Escrevo romances, textos, fragmentos. Antes e depois da escrita, leio. Gasto muitas noites com filmes. Nos entretanto, divago sobre novas personagens com histórias por contar.
Esta entrada foi publicada em histórias-livrescas com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a dia do livro

  1. AML diz:

    Paulo, talvez a n.º 1 tenho sido escrita por alguém natural dos Açores… é que a malta lá “enterte-se” muito…

    • pmdemorais diz:

      dos açores só tenho a dizer bem, como sabes. mesmo que por vezes não entenda o sotaque… mas isso é um problema meu, não dos locais eheh

comentar

