uma citação que me honra e emociona

2014-05-04diario-noticias-escolhas-mdcÀs vezes aparecem surpresas tão boas que ficamos bloqueados. Quando o Mário de Carvalho, escritor que desejei ter ao meu lado no lançamento do Revolução Paraíso, fez mais tarde uma referência ao meu livro na revista LER fiquei embevecido com tamanha generosidade. Mas mais recentemente nem soube reagir quando vi que este escritor e homem que tanto admiro (e com o qual já tive o prazer de privar durante uma longa tarde de Feira do Livro), fizera novo comentário, no Diário de Notícias, ao meu romance de estreia.

Não sei se conseguirei estar à altura do desafio que me coloca; nem sequer sei quando haverá segundo livro publicado, pelo menos de papel. Mas por agora, quando finalmente tenho coragem de mostrar este recorte, deixem-me lá saborear estas palavras. E não me ocorre mais do que dizer: obrigado Mário de Carvalho. É uma honra que tenha lido e gostado do meu livro.

Sobre paulommorais

Escrevo romances, textos, fragmentos. Antes e depois da escrita, leio. Gasto muitas noites com filmes. Nos entretanto, divago sobre novas personagens com histórias por contar.
Esta entrada foi publicada em histórias-livrescas com as etiquetas , , . ligação permanente.

comentar

