uma Revolução pelo correio

«Chamo-me Revolução Paraíso e sou um romance com chancela da Porto Editora. Procuro, para relação séria, leitores compulsivos, amantes de história, ou gente que simplesmente queira recordar o pós-25 de Abril. Tenho uma capa bonita e fico bem em qualquer estante. Prometo fidelidade até à página que o leitor quiser.

A troca de votos pode ser feita por correio; utilize o formulário abaixo para enviar uma mensagem ao meu autor, com o seu nome e morada, que ele depois envia-me autografado. Também posso tornar-me numa prenda personalizada de Aniversário ou de Natal.

Valho o meu preço de capa (16,60€) que os portes de correio, em altura natalícia, são oferecidos. Vamos tentar ser felizes durante uns dias?»

revolucaoparaiso-ctt

Sobre paulommorais

Escrevo romances, textos, fragmentos. Antes e depois da escrita, leio. Gasto muitas noites com filmes. Nos entretanto, divago sobre novas personagens com histórias por contar.
Esta entrada foi publicada em histórias-livrescas com as etiquetas , , , . ligação permanente.

comentar

